Organizador de motociatas que criticou Bolsonaro diz estar sendo ameaçado: “Querem me encontrar”

Após publicar um vídeo em que exalta a queda de preços e critica a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-bolsonarista Jackson Villar, empresário conhecido por ter organizado motociatas em apoio ao ex-capitão em São Paulo, disse estar recebendo ameaças.
“Tenho recebido xingamentos e ameaças de vários tipos nas redes sociais. Não falam de morte diretamente, mas que querem me encontrar na rua”, disse o líder do movimento Acelera para Cristo ao UOL. “Não pretendo dar queixa na polícia, deixa eles desabafarem”.
Ele ainda afirmou que Bolsonaro deixou o povo adoecido e admitiu que estava cego também: “Felizmente, abri os olhos. Tem muita gente me chamando de traidor, mas em compensação tem muitos que estão acordando”, ressaltou o ex-bolsonarista.
No vídeo em que fez as críticas, o empresário comparou o valor de alguns itens durante o governo Bolsonaro e a gestão petista. “Como eu fui tão trouxa em apoiar uns cretinos desses? Bota na cadeia”, disse Jackson na gravação.
Assista abaixo:
Esse Cidadão no vídeo abaixo nunca me enganou , eu sempre disse que não confiava neste elemento , já fez vídeo chorando e pedindo desculpas uma vez , e como ele , existem muitos outros na direita , aproveitadores , ano que vem é ano de eleição , eles virão atrás do seu voto ,… pic.twitter.com/e8Ss5i3Hkd
— MARCOS (@marcosdgb1) July 17, 2023