“Organizando as ideias”: Edílson Capetinha quebra silêncio após a expulsão do BBB 26

Expulso do Big Brother Brasil 26 por agressão, Edilson Capetinha deixou o confinamento e retornou a São Paulo neste domingo (15). O ex-jogador se manifestou após a saída e comentou o episódio envolvendo Leandro Boneco, que resultou em sua desclassificação do programa.
Já fora da casa, ele afirmou que está ao lado da família e explicou por que não respondeu às mensagens. “A gente aprende todos os dias”, declarou ao lamentar o ocorrido. Edilson também agradeceu o apoio que recebeu desde que deixou o reality.
Segundo o ex-atleta, amigos tentaram contato logo após a expulsão. Ele disse que não conseguiu atender porque estava “matando as saudades”, se atualizando sobre os acontecimentos e organizando as ideias após a discussão.
O pronunciamento marcou a primeira fala pública de Edilson depois da saída do programa. Afirmou ainda que, está refletindo sobre tudo o que aconteceu dentro da casa.
🚨 Edilson foi chamado ao Confessionário e brothers recebem recado: 💬 “Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”. #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/JcvuBb8fNo
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2026
