Apoie o DCM

Ortopedista Paulo Muzy é detonado nas redes por seguir Bolsonaro e aliados

Médico e influenciador Paulo Muzy
Foto por: Reprodução

Nesta terça-feira (26/07), o influenciador digital, médico ortopedista, atleta e professor, Paulo Muzy, de 43 anos, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ele foi detonado após internautas alegarem apoio a Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, o influenciador segue, além do próprio presidente, diversas personalidades da extrema-direita, como Carla Zambelli, Carlos Jordy, Gil Diniz, Ernesto Araújo, entre outros. No entanto, a web enfatizou que o médico não segue o ex-presidente Lula.

Bolsonaristas ainda tentaram livrar Muzy do cancelamento e compartilharam um vídeo em que o ortopedista foge de uma pergunta sobre quem apoiará nas eleições. “Se é direita ou esquerda, se é Bolsonaro ou é Lula. Não interessa. Não quero nem saber. Eu quero saber: ‘se tá com problema, conta comigo'”, disse no Ironberg Podcast, no mês passado.

Ontem (26), ele ainda se justificou após a repercussão: “Eu não sigo Lula nem a esquerda por duas razoes: nada que eles façam hoje muda minha vida porque estão fora do poder, então pra que perder tempo preciso em seguir quem não apita nada? E a segunda razão é porque, como a perda do poder causa síndrome de abstinência, seguir essa turma é ser exposto a um ódio diário que eu não tenho fígado para aguentar e me faz mal como pessoa, como indivíduo”.

Confira o comentário e a repercussão abaixo:

Monark também saiu em defesa do médico. “E daí que o Paulo Muzy segue os Bolsonaro? Direito do cara po. Num pais que a outra opção é o Lula, não julgo ninguém que prefere o Bolsonaro”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link