Os favoritos para ser o novo patrocinador do Flamengo

O Flamengo está perto de fechar o maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro. O presidente Luiz Eduardo Baptista recebeu propostas semelhantes da Superbet e da Betano para estampar a marca no espaço principal da camisa, após a rescisão com a Pixbet. O novo acordo deve render ao clube mais de R$ 200 milhões por ano, conforme informações do colunista Diogo Dantas, do Globo.
Nos bastidores, a favorita é a Superbet, cujo CEO, Alexandre Fonseca, é torcedor declarado do Flamengo — a empresa já investe em São Paulo e Fluminense. Já a Betano aposta em sua força internacional: fechou patrocínio com o Bayern de Munique e é parceira de River Plate, Aston Villa, Benfica, Sporting, Liga Europa, Copa do Brasil e Brasileirão.
Baptista, conhecido como Bap, recebeu autorização do Conselho Diretor para buscar um patrocinador que pague ao menos R$ 125 milhões anuais, valor que serviu de base para a rescisão com a antiga parceira.
Assim que a diretoria definir o escolhido, o contrato será submetido ao Conselho Diretor e, depois, votado no Conselho Deliberativo. A expectativa é de que o novo patrocínio passe a valer a partir de setembro.