Oswaldo Eustáquio dedura assessor de Damares e a mulher: “chamam Bolsonaro de asno”
Nesta quarta (25), após Justiça decretar prisão preventiva de bolsonaristas parceiros, Oswaldo Eustáquio utilizou às redes sociais para dedurar Flávio Gusmão, assessor da ministra Damares Alves; e sua esposa, Sarah Cavedo, por chamarem Jair Bolsonaro de ‘asno’.
Flávio é chefe da Assessoria de Comunicação do Ministério da Muher, da Família e dos Direitos Humanos (ASCOM).
“Me senti na obrigação de avisar o capitão que o o chefe da ASCOM de Damares e sua esposa chamam nosso presidente de ASNO e Lixo Humano dentro do Ministério e nas Redes Sociais. Esse é meu legado, trazer a verdade, que as vezes machuca. Sarah é esposa de Flávio. ASCOM OE”, escreveu Eustáquio.
Ele também compartilhou imagens do boletim de ocorrência:
https://twitter.com/oswaldojor/status/1331585126380269571
O motivo da queixa foi minha denúncia que Flávio, que foi cargo de confiança np governo Dilma, levou a esposa para uma missão oficial do governo nos EUA, após o casal chamar Bolsonaro de ASNO, LIxo humano no Facebook.
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 25, 2020
Me senti na obrigação de avisar o capitão que o o chefe da ASCOM de Damares e sua esposa chamam nosso presidente de ASNO e Lixo Humano dentro do Ministério e nas Redes Sociais. Esse é meu legado, trazer a verdade, que as vezes machuca. Sarah é esposa de Flávio. ASCOM OE pic.twitter.com/q0WPMPVRwC
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 25, 2020