Oswaldo Eustáquio defende crime de Sara Winter, se arrepende e apaga tuíte
Oswaldo Eustáquio foi às redes sociais, neste domingo (16), defender a amiga Sara Winter depois que a bolsonarista divulgar o nome e localização do hospital no qual a criança de 10 anos grávida após ser estuprada será submetida a um aborto autorizado pela justiça.
‘Sara Winter mostrou seu DNA na defesa das duas crianças que correm risco de um aborto autorizado pela justiça. Querem criminalizar Sara por divulgar o nome da menina e esquecer do estuprador. Hipócritas. Oswaldo Eustáquio apoia sua amiga @SaraWinter_ em defesa da vida. Um aborto realizado depois de cinco meses de gravidez não tem o apoio médico. Não tem o apoio nem dos marginais que vendem Citotec, remédio para o aborto. É uma cirurgia de alto risco para mãe, que tb é uma criança. Ajudem @SaraWinter_ a salvar as duas vidas. Ascom OE’, escreveu Eustáquio.
A declaração do blogueiro vai contra a mobilização que está sendo realizada nas redes sociais que repudiam a tentativa de alguns grupos em fazerem a criança prosseguir com a gravidez, que coloca sua vida em risco.
Os tuítes foram apagados momentos depois, mas segue print: