Outdoor de mais de 100 metros e Neymar ‘gigante’: a farra dos torcedores brasileiros na Índia

Vídeos que mostram homenagens à Seleção Brasileira no estado de Kerala, na Índia, circularam nas redes sociais nesta semana. As imagens exibem estruturas de grandes dimensões dedicadas à equipe, incluindo um outdoor com mais de 100 metros de extensão e um painel com a imagem de Neymar.
O influenciador digital Ajish Alumkulam, responsável por compartilhar um dos vídeos, afirmou que há torcedores de diferentes seleções na região. “Nós estamos em Kerala, um estado da Índia. Aqui em Kerala existem muitos fãs do Brasil, da Argentina, de Portugal e de várias outras seleções. Atualmente, há banners, faixas e grandes painéis espalhados por toda a região. Kerala é um estado muito apaixonado e entusiasmado com o futebol. O maior cut-out (estrutura gigante com a imagem de jogadores ou equipes) do mundo está em Kerala”.
Além dos vídeos divulgados recentemente, existem páginas, comunidades, grupos e canais dedicados à Seleção Brasileira em plataformas digitais e aplicativos de mensagens. As publicações reúnem homenagens a jogadores, registros de ruas decoradas, bandeiras e encontros de torcedores que acompanham as competições disputadas pelo Brasil.
Ver essa foto no Instagram
LÁ FORA É DIFERENTE…⚽
Enquanto no Brasil o debate sobre Neymar nunca para, na Índia o camisa 10 ganhou até um totem gigante. A idolatria atravessa continentes e mostra que a imagem do craque continua sendo uma das mais fortes do futebol mundial.
🎥 @jr.w0rk#ViveNaGente… pic.twitter.com/HSGo9cI7xL
— sportv (@sportv) June 11, 2026
🇧🇷🔥 Eles acreditam no hexa!
Enquanto muitos brasileiros ainda não botam fé, torcedores indianos seguem demonstrando uma confiança impressionante na Seleção Brasileira!
Vídeos que viralizaram nas redes mostram festas, bandeiras e muito apoio após a vitória do Brasil no amistoso… pic.twitter.com/7rOUHFGf6U
— OCorre News (@ocorrenews) June 11, 2026
