Ozzy Osbourne lutou pelado com ladrão que invadiu sua mansão

Há 20 anos, Ozzy Osbourne protagonizou uma cena inusitada ao lutar pelado contra um ladrão que invadiu sua mansão na Inglaterra. O vocalista do Black Sabbath acordou durante a madrugada para ir ao banheiro e se deparou com o criminoso revirando o armário de sua esposa, Sharon. Mesmo nu, Ozzy agarrou o invasor com uma gravata, mas não conseguiu impedir que ele fugisse levando algumas joias, incluindo a aliança de casamento da mulher.
Segundo o jornal The Guardian, o episódio aconteceu em uma propriedade avaliada em 3 milhões de libras em Chalfont St Peter. A situação chamou atenção da imprensa britânica na época e anos depois a filha do casal, Kelly Osbourne, recuperou a aliança roubada em um programa de TV chamado Crime Watch, dedicado a ajudar na solução de crimes. “Foi assustador”, disse Ozzy sobre a invasão.
A história voltou a repercutir com a morte de Ozzy aos 76 anos, revelada por sua família. Ícone do heavy metal e conhecido por episódios marcantes ao longo da vida, o cantor deixa um legado musical poderoso e também relatos como esse, que ilustram sua personalidade imprevisível e combativa até nas situações mais improváveis.