Apoie o DCM

Pablo Marçal é processado por ex-participante de seu reality show

Pablo Marçal, idealizador do “La Casa Digital”. Foto: reprodução

Luiz Gabriel Godoy, ex-participante do reality show “La Casa Digital 3”, processou Pablo Marçal, alegando agressões físicas, ofensas verbais e humilhações durante o programa. A ação foi registrada na Polícia Civil em 28 de maio e ingressada na Justiça Civil, onde Godoy pede R$ 200 mil por danos morais, segundo o colunista Paulo Capelli, do Metrópoles.

Godoy relata que, desde o primeiro dia de gravações, ele e outros participantes enfrentaram condições degradantes. As vinhetas e comerciais foram gravados das 9h às 15h sem alimentação, e os contratos foram assinados sem tempo para leitura. “Não deram tempo para o Requerente [Godoy] e demais candidatos lerem o conteúdo do acordo. Informaram que quem não assinasse imediatamente deveria sair do programa”, destacou a defesa de Godoy. A equipe do programa se recusou a fornecer cópias do contrato.

O processo descreve exercícios exaustivos de três horas diárias, seguidos de provas físicas desgastantes, sem equipamento de proteção ou equipe de emergência. “Nenhum participante foi submetido a exame físico ou cardíaco. Não havia médicos, enfermeiros ou qualquer profissional da saúde no local”, afirma o documento.

Godoy também denuncia incentivos a conflitos entre participantes e ofensas verbais dos mentores. Em um episódio, ele alega ter sido agredido fisicamente por um organizador. Em um vídeo anexado à ação, o advogado de Marçal, Tassio Renam, tenta persuadir Godoy a desistir da queixa e do processo judicial, oferecendo “ajuda” para resolver a situação sem envolver o advogado de Godoy.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link