Apoie o DCM

Paciente mantida em cárcere privado desabafa: “Meu peito está todo necrosado”

"Meu peito está todo necrosado", contou a vítima mantida em cárcere provado por cirurgião plátisco
Cirurgião plástico equatoriano Bolívar Guerrero Silva sendo preso
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (18), a polícia de Duque de Caxias fez uma operação para prender o médico Bolivar Guerrero Silva, responsável por uma cirurgia plástica feita na paciente Daiana Chaves Cavalcanti, que, além de ter tido complicações no pós-operatório, foi mantida em cárcere privado pelo médico e pelo hospital.

Segundo depoimento, ela teria ficado com os seios necrosados e com feridas da barriga após as cirurgias de abdominoplastia e implante de próteses de silicone. Por conta da piora da paciente, parentes decidiram procurar a polícia. No entanto, o médico dificultou a transferência para outro hospital. “Não podia andar no corredor, não podia fazer nada. Só ficar trancada no quarto que eu estava”, contou Daiana.

No entanto, o caso não foi o único. Mais de 20 pessoas procuraram a delegacia para denunciar o médico. Por exemplo, a cabelereira Lídia Pereira foi uma das que denunciaram Bolívar Guerrero. Ela fez um conjunto de cirurgia com Bolívar, conhecido como “X-Tudão”, mas os procedimentos não deram certo.

“E só olhar as marcas. Tudo pra mim deu errado. Nada teve sucesso”, contou ela. Além disso, outro caso resultou em tragédia. Wellington Barbosa teve uma parada cardíaca antes de uma cirurgia de abdominoplastia e está em estado vegetativo há mais de 7 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link