Paciente morto em clínica de influencer disse que procedimento “doeu demais”

Antes de morrer durante realização de procedimento estético na clínica da influenciadora Natália Becker, Henrique da Silva Chagas (27) afirmou que o tratamento “doeu demais”. Ele fez a afirmação ao marido, que o acompanhava no local.
Henrique morreu poucos minutos depois do procedimento. Ele chegou à clínica por volta das 10h e passou por uma limpeza de pele antes de realizar o peeling com fenol, substância que penetre a camada superficial da pele e gera necrose, estimulando a produção de colágeno e uma pele rejuvenescida.
Após o procedimento, ele apertou a mão do marido e começou a respirar muito forte pela boca. O companheiro chamou os funcionários da clínica, que foram ao local para socorrê-lo, mas ele desmaiou e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.
O paciente já estava inconsciente, mas respirando, quando os socorristas chegaram ao local. Ele não resistiu e morreu na sequência. O caso foi registrado inicialmente como “morte suspeita”, mas é investigado pela Polícia Civil como “homicídio”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link