Apoie o DCM

Padre Fábio de Melo compra briga com gerente demitido: “Peguem as câmeras”

Padre Fabio de Melo durante programa da Globo. Foto: Divulgação

Nesta semana, o padre Fábio de Melo voltou a se manifestar nas redes sociais sobre a polêmica que causou a demissão do gerente de uma cafeteria em Joinville (SC). Em novo vídeo publicado após a ampla repercussão do episódio, o religioso reforçou que seu relato é verdadeiro e citou as imagens das câmeras de segurança como forma de comprovar sua versão dos fatos.

“Primeiramente, quero lamentar que o rapaz que era gerente da cafeteira onde tivemos um problema lá em Joinville foi demitido. Lamento mesmo. Acho que quem erra precisa ter uma segunda oportunidade”, começou o padre.

“Ele tem dito que tenho mentido sobre o que aconteceu. Não tenho nenhuma necessidade de mentir. Já que ele menciona as câmeras de segurança para dizer que não houve desrespeito, ele tem dito que eu não vi o preço do doce de leite. Peguem as mesmas câmeras de segurança que vocês vão ver que quem foi até a estante pegar o doce de leite foi eu, eu que vi o preço”, afirmou.

De acordo com o religioso, ele teria sido tratado com descaso ao questionar o preço de um produto, o que, segundo ele, motivou a dispensa do funcionário. Por outro lado, o ex-gerente nega qualquer atitude desrespeitosa e contesta a versão do padre, afirmando que imagens das câmeras de segurança poderiam provar o contrário.

Confira o vídeo:

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line