Padre Julio Lancellotti denuncia missionária por ataques de ódio: “Desumana”

O padre Julio Lancellotti denunciou na última segunda-feira (25) uma suposta roteirista e locutora da TV Canção Nova por ataques de ódio. Em uma publicação no Instagram, o religioso expôs que vêm sendo atacado por Angela Menezes.
“Não conheço essa senhora que me ataca de maneira violenta. Nunca fiz qualquer referência a ela e a seus amigos. E ela, pra defender alguns deles, me ofende de maneira desumana”, desabafou o padre.
Em sua biografia na rede social, Angela se apresenta como “católica missionária pregadora, roteirista e produtora da TV Canção Nova, locutora e roteirista da Canção Nova FM”. No seu canal no YouTube, ela publica vídeos com teorias de conspiração baseadas em passagens bíblicas.
Em nota, a TV Canção Nova negou que Angela faça parte do quadro de funcionários da emissora e repudiou o uso de canais da rádio para disseminar discurso de ódio. “A Canção Nova não adota nem aceita discurso de ódio em suas redes, de forma que a referida postagem não representa a opinião da instituição, que reitera seu respeito pelo padre Júlio Lancellotti”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Conheça as redes sociais do DCM: