Pai da ‘Gatinha da Cracolândia’ também teve passagem por tráfico e foi morto

REPRODUÇÃO/RECORD TV
Pai de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, presa nesta quinta (22) em Barueri, na Grande São Paulo, suspeita de tráfico de drogas na Cracolândia, na região central de São Paulo, foi assassinado em 2014 e também tinha passagens por tráfico e lesão corporal.
LEIA – Polícia prende mulher apelidada de ‘Gatinha da Cracolândia’ por tráfico de drogas
Ela, que é conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’, é uma jovem de classe média, que ostentava vida de luxo nas redes sociais para mais de 30 mil seguidores. Ela comercializava drogas na região central com a ajuda de seguranças do tráfico, segundo a polícia. Ela foi flagrada em imagens ao lado do namorado, que também é traficante. Para não chamar atenção em meio ao fluxo, ela usava capuz, toca e roupas escuras. “Gostava de viver bem, tinha uma vida boa financiada pelo tráfico e exploração dos dependentes químicos da Cracolândia”, afirmou o delegado Roberto Monteiro.
LEIA MAIS – Prefeitura de SP retira 400 famílias de imóveis na cracolândia e vira alvo de denúncia internacional
O pai dela, o empresário Ricardo Cutier Bauer Romeiro, de 43 anos, foi morto em 19 de agosto de 2014 no centro de Barueri. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi baleada na cabeça no interior do veículo. Para o homem, foi acionada a Unidade de Resgate Municipal e o homem foi levado até o Pronto Socorro Central (Sameb), mas não resistiu ao ferimento. Um frentista ouviu os disparos e viu o carro da vítima subindo por cima do canteiro central da Praça das Bandeiras. Dois suspeitos correram atrás da camioneta, mas, quando ela parou, eles fugiram a pé.
De acordo com o relato da testemunha, o crime aparentou ser uma tentativa de roubo ao veículo, mas a vítima tentou fugir e acabou baleada. Na ocasião, ninguém foi preso. A passagem de Ricardo Romeiro por lesão corporal é de 1991 e por tráfico de drogas em 1993.