Apoie o DCM

Pai de adolescente atropelado após briga escolar desabafa: “Estou acabado”

Pai do adolescente atropelado apontando os machucados do filho. Foto: Reprodução

Sandro Barros, pai de P., de 14 anos, desabafou após seu filho ser atropelado pelo pai de outro adolescente, após uma briga escolar em Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Sandro afirmou estar “acabado” com a situação, destacando o impacto emocional que o atropelamento causou em sua família, especialmente em sua filha, que estava com P. no momento. O jovem foi levado ao hospital com hematomas, mas felizmente sem fraturas.

“Estou revoltado, acabado, com todos os sentimentos que não prestam”, disse Sandro em entrevista ao Metrópoles. “Minha filha ainda está muito abalada, com medo de que ele [Márcio] procure por eles de novo.”

O atropelamento ocorreu quando o agressor, Márcio Roberto de Andrade Garcia, estava a caminho da escola para relatar a briga entre os jovens, mas, ao ver P. na rua, o atropelou. Sandro, que pretende processar o agressor, disse que a família está abalada e com medo de novas ameaças. Márcio foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança. A polícia investiga o caso, e o pai de P. busca garantir justiça para seu filho.