Apoie o DCM

Pai de fã da Taylor Swift diz que filha “saiu para realizar um sonho e voltou morta”

A estudante Ana Benavides morreu durante o show de Taylor Swift após passar mal por conta do calor. Foto: Reprodução

Na triste noite de sexta-feira (17), Ana Clara Benevides, uma jovem de 23 anos e filha única, morreu durante o show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Seu pai, Weiny Machado, de 53 anos, concedeu uma entrevista à Folha de S.Paulo, expressando sua dor e buscando respostas para o que aconteceu.

Ana Clara, estudante de psicologia, ganhou o ingresso para o show de Taylor Swift como presente de seu pai. A família, consternada, partiu de Pedro Gomes, em Mato Grosso do Sul, para o Rio de Janeiro, com o objetivo de agilizar o transporte do corpo de volta ao estado natal.

“Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, disse Weiny na entrevista. A jovem, que vivia em Rondonópolis, guardava dinheiro para o futuro e era uma grande admiradora da música de Taylor Swift desde a adolescência.

“Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água às fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte”, desabafou o pai, expressando sua esperança de que, se confirmada a negligência, haja responsabilização para evitar tragédias semelhantes no futuro.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link