Apoie o DCM

Pai de jovem morta em assalto em SP faz apelo: “Outros pais não podem passar por isso”

Jovem é morta com tiro na cabeça na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º), no bairro de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Beatriz Munhos estava com o pai e o namorado quando foi baleada por um dos criminosos, mesmo após o trio entregar seus pertences. Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu por volta das 20h.

O pai da vítima, Lucas Munhos, publicou um vídeo neste domingo (2) nas redes sociais da filha, onde fez um desabafo emocionado. “A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Que crueldade que fizeram com a minha pequena. Entregamos tudo, mas, mesmo assim, deram um tiro na cabeça dela”, disse. Chorando, o pai pediu que as autoridades atuem com firmeza contra a criminalidade: “Outros pais não podem sofrer o que eu tô sofrendo.”

Segundo o depoimento do namorado à Polícia Civil, o grupo havia saído de Sorocaba, no interior do estado, para entregar um drone vendido pela internet. Ao chegarem ao endereço combinado, foram abordados por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Beatriz tentou se defender usando spray de pimenta, mas foi baleada à queima-roupa.

Após o disparo, o namorado tentou conter um dos criminosos, agarrando a bolsa térmica de entregador usada pelo assaltante, mas ele conseguiu escapar. Os bandidos fugiram levando um celular e abandonaram parte dos objetos. Beatriz morreu ainda no local, diante do pai e do companheiro.

A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). O material recolhido nas câmeras de segurança deve ajudar a identificar os suspeitos. Nenhum dos envolvidos havia sido preso até a tarde deste domingo.