Apoie o DCM

Pai de Neymar chama Lula de “irresponsável e leviano” por fala sobre o jogador

Lula fala sobre apoio de Neymar a Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O pai de Neymar Jr., Neymar da Silva Santos, exaltou Jair Bolsonaro e criticou Lula por fala no Flow Podcast. O pai do atleta, sem citar o nome do petista, disse que ele fez um “comentário leviano e irresponsável”.

“Este homem [Bolsonaro] nos representa e continuará a representar o nosso país, em nome de Jesus Cristo. Antes de fazer qualquer comentário leviano e irresponsável foi visitar o Instituto Neymar, em plena campanha eleitoral, e conheceu o trabalho que realizamos para 3 mil crianças no lugar em que criei meus filhos, na Praia Grande”, escreveu no Instagram.

Em entrevista ao Flow Podcast na última terça (18), o ex-presidente falou sobre o apoio do atleta a Bolsonaro. Lula disse não estar “puto” com a declaração de Neymar e brincou com o perdão de sua dívida.

“Eu acho que ele está com medo porque se eu ganhar as eleições eu vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim”, afirmou o ex-presidente, rindo de Neymar.

Em 2019, o pai do jogador do Paris Saint-Germain teve uma reunião com o chefe do Executivo e com o ministro da Economia, Paulo Guedes. A pauta do encontro foi o processo que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas da família de Neymar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link