Apoie o DCM

Pai é preso após ser denunciado de abusar sexualmente dos filhos trigêmeos durante 8 anos

Foto: Divulgação

Da Band:

Roberto de Carvalho Loureiro, 53 anos, foi preso neste sábado (9) em casa, num prédio de classe média alta em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O analista de sistemas é acusado de abusar sexualmente dos filhos trigêmeos, de 11 anos. Em depoimento, ele negou as acusações.

O crime foi denunciado pelas próprias crianças, que contaram que também eram obrigadas a assistir cenas de sexo e de mulheres nuas. Os trigêmeos disseram que os abusos começaram quando eles tinham 3 anos e que eles eram ameaçados de morte caso revelassem o que acontecia. Os meninos disseram que decidiram contar à mãe, que é separada do pai, o que acontecia depois de verem a notícia da morte da juíza Viviane Vieira do Amaral, assassinada pelo ex-marido na véspera de Natal na frente das três filhas, no Rio.

“Eles eram ameaçados de morte caso contassem a alguém os abusos e também ameaçados de ficarem longe da mãe. Com a divulgação do assassinato da juíza, conversaram entre si e resolveram contar à mãe os fatos e os abusos que eles sofriam”, explicou a delegada do caso Carina Bastos.