Apoie o DCM

Pai quebrou a cabeça do filho de 3 anos após discussão com a mãe, diz delegado

Fernando Batista de Melo. Imagem: reprodução

O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que o homem suspeito de matar o próprio filho de 3 anos, em Manaus, agiu após uma discussão com a mãe da criança enquanto estava armado com uma faca. Segundo a polícia, a agressão foi extrema e resultou na morte do menino dentro do banheiro do apartamento.

De acordo com a perícia, o pai teria batido a cabeça da criança contra a parede com violência suficiente para “quebrar a cabeça” da vítima antes de desferir diversos golpes de faca. “Ele deve ter batido a cabeça da criança na parede com muita força, porque a cabeça quebrou. Depois, esfaqueou com muitas facadas”, disse o delegado. O crime ocorreu na quinta-feira (22/1).

A vítima foi identificada como Manoel Franco de Melo Neto. O suspeito, Fernando Batista de Melo, de 48 anos, fugiu após o crime e é considerado foragido. Segundo a Polícia Militar, após a briga com a companheira, ele se trancou no banheiro com o filho, onde cometeu o homicídio. O delegado afirmou que a mulher deveria ter acionado a polícia ao perceber as ameaças.