Apoie o DCM

Pais de Larissa Manoela contrataram Mãe de Santo para separá-la do namorado

Larissa Manoela e os pais Gilberto e Silvana Taques. Foto: reprodução

O rompimento entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, continua gerando grandes repercussões. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os pais de Larissa procuraram uma Mãe de Santo para realizar um “trabalho” para interferir no relacionamento dela com o também ator Luiz André Frambacho e separar o casal.

Silvana e Gilberto depositaram pelo menos R$ 3 mil para a religiosa pelo “serviço”. Em um dos prints divulgados por Raquel Oliveira, filha da Mãe de Santo, o pai da atriz afirmou que não teria como fazer novos pagamentos pois ela já não estava mais morando com eles. “Ela está no controle do dinheiro agora”.

No entanto, mesmo após os pagamentos, a religiosa surpreendeu ao revelar que via amor entre os dois e se recusou a realizar qualquer ação prejudicial. A visita dela à casa de Silvana Gilberto, na zona oeste do Rio, aconteceu após preocupações da mãe de Larissa com uma garrafa usada por André Luiz no pedido de namoro.

“Eu vi em um post no Instagram que vocês procuraram bruxaria. Assim disseram, não sei se é verídico. Até porque não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor”, escreveu Raquel.

Veja os prints divulgados por Raquel Oliveira:

Prints divulgados por Raquel Oliveira. Foto: reprodução

Essa seria a segunda acusação de intolerância religiosa contra os pais de Larissa Manoela. Silvana, em novembro, foi indiciada por racismo religioso ao escrever, em uma mensagem para a filha, que a família de André Luiz, que é espírita kardecista, seria “macumbeira”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link