Pais de Walewska se recusam a dividir seguro milionário com viúvo da jogadora

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que morreu há dois meses em São Paulo, deixou um seguro de vida de R$ 1.312.850,00 para dois beneficiários: o marido Ricardo Alexandre Mendes e a sua mãe, Maria Aparecida Moreira. A família da campeã olímpica, no entanto, não quer que o viúvo tenha direito ao dinheiro da atleta. Com informações do Notícias da TV.
A família de Walewska alega que Ricardo teria contribuído para a morte da atleta e, por isso, não deve se beneficiar do legado da atleta. Os pais da ex-jogadora também aparecem no inventário de Walewska como herdeiros de sua fortuna – incluindo os 23 imóveis de sua empresa.
A seguradora responsável pelo plano de Walewska solicitou uma lista de sete documentos obrigatórios para a liberação do valor, incluindo o boletim de ocorrência e o laudo da perícia da atleta. O contrato estipula que a indenização só será paga em caso de morte por acidente aéreo ou acidental.
O caso de Walewska ainda está sob investigação pela polícia, enquadrando-se na segunda opção até o momento. Apesar do pedido para a retirada do valor milionário, a seguradora explicou aos advogados de Ricardo que só vai dar andamento após a conclusão da polícia sobre a queda de Walewska.