País estaria pior se eu não estivesse no cargo, delira Paulo Guedes

Do Valor Econômico:
O ministro da Economia, Paulo Guedes, ressaltou o seu entendimento de que o Orçamento de 2021 aprovado pelo Congresso Nacional é “inexequível”, mas negou problemas de relacionamento com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Ele também reconheceu que o presidente Jair Bolsonaro está insatisfeito com a politica econômica. (…)
De acordo com o ministro, será necessário cortar pelo menos mais R$ 5 bilhões nos gastos previstos no Orçamento além da redução das emendas já feita pelo relator da peça, senador Márcio Bittar (MDB-AC). Também ressaltou que Bolsonaro terá que vetar toda a parte de despesas discricionárias que foram subestimadas.
Ele negou qualquer atrito com Lira e lembrou que, pela primeira vez, governo e Congresso estão fazendo o Orçamento a quatro mãos. Em uma analogia futebolística, o ministro afirmou que governo e parlamento ainda estão se acostumando “ao mesmo esquema tático” (…)
O ministro negou que pense em deixar o governo e afirmou que, a seu ver, o país estaria pior se ele não estivesse no cargo.
X.X.X.
Leia Mais
Internautas pedem demissão de Paulo Guedes após saídas de Araújo e Azevedo
VÍDEO mostra ‘promoções incríveis do Super Obrigado Paulo Guedes’