Palmeiras lamenta morte de Gabriela Anelli, torcedora atingida antes de jogo contra o Flamengo: “Não podemos aceitar”

O Palmeiras lamentou a morte da torcedora Gabriela Anelli, 23, que morreu na manhã desta segunda-feira (10), após ser atingida por estilhaços de vidro no pescoço durante confusão entre torcedores do time e do Flamengo. As declarações do clube ocorreram na manhã desta segunda, em seu perfil oficial do Instagram.
“Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado”, iniciou o Palmeiras.
“Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”, completou.
A jovem estava internada na Santa Casa de São Paulo desde sábado (8). Ela chegou a passar por cirurgia, teve duas paradas cardíacas e estava em estado grave. A notícia da morte da jovem foi confirmada por seus parentes.
O agressor responsável pelo assassinato de Gabriela foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso.
Ver essa foto no Instagram