Apoie o DCM

“Palmeiras não tem mundial” dispara na web após eliminação do Verdão; veja memes

Weverton se atrapalhou após desvio na zaga em gol contra para o Chelsea. Foto: reprodução

O Palmeiras foi eliminado pelo Chelsea por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes nesta sexta-feira (4), reacendendo as provocações sobre o clube paulista “ainda não ter mundial”. A derrota, marcada por um gol contra de Weverton nos minutos finais, virou piada nas redes sociais, com torcedores rivais celebrando a queda do “porco”.

O Chelsea abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, deixando a torcida palmeirense apreensiva. A esperança de virada surgiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando Estêvão, futuro jogador do Chelsea, anotou o empate, gol que os internautas brincaram ser a “lei do futuro”, em referência à “lei do ex”.

Aos 38 minutos, porém, um desvio na defesa culminou no gol contra de Weverton, garantindo a vitória do Chelsea. O lance final foi o estopim para uma enxurrada de memes e brincadeiras sobre o Palmeiras continuar sem título mundial. “O mundial do Palmeiras dura 80 minutos”, ironizaram nas redes.