Mulher morre em restaurante após explosão de panela de pressão
Imagem: Divulgação/CBMDF
Um restaurante em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal, uma mulher de 34 anos morreu após explodir uma panela de pressão. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o acidente ocorreu na manhã deste domingo (8).
De acordo com os relatos dos bombeiros presentes no local, três mulheres que estavam perto do fogão acabaram sendo atingidas. As outras duas vítimas não precisaram ir para o hospital, mas estavam muito abaladas após o episódio.
Os bombeiros encontraram a vítima que faleceu em estado inconsciente e já em parada cardiorrespiratória. Ela apresentava ferimentos na região da cabeça com indícios de ter sofrido um traumatismo grave.
Apesar de todos os esforços necessários feitos pelos bombeiros para salvar a vida da vítima, após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar e com o auxílio de equipamentos monitores dos sinais vitais, a vítima não resistiu.
Após o ocorrido, a perícia foi acionada para investigar as causas do acidente que provocou a explosão de uma panela de pressão “modelo e dimensão industrial, em uso na cozinha” do restaurante.