Paola Carosella vai com Boulos à Cozinha Solidária do MTST

Publicado em 13 março, 2021 3:30 pm
Reprodução/Twitter

Neste sábado (13), o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) inaugura, a Cozinha Solidária Brasilândia. A abertura do equipamento no bairro da zona norte de São Paulo teve a presença do coordenador do movimento, Guilherme Boulos, e da chef Paola Carosella.

De acordo com o movimento, a iniciativa faz parte de um projeto nacional que vai abrir uma cozinha por semana ao longo de março. Os estados do Rio de Janeiro e de Alagoas, além do Distrito Federal, ganharão cozinhas solidárias, mas ainda sem datas confirmadas.

A partir de abril, a expectativa é dobrar a meta de novos locais em cidades espalhadas pelo Brasil. O projeto é uma extensão da Campanha de Solidariedade do MTST, criada nas primeiras semanas da pandemia de Covid-19 para distribuir cestas básicas nos territórios onde o movimento atua.

“Com a querida @PaolaCarosella, na inauguração da primeira Cozinha Solidária do MTST na periferia de São Paulo. Serão 16 cozinhas até o fim de abril.”, escreveu Boulos no Twitter.

Confira abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!