Para se defender de pedido de afastamento, Aécio cita até “Bolsodoria”
Do UOL:

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) rebateu hoje o pedido de seu afastamento do partido feito pelo governador de São Paulo, João Doria. O ex-presidente nacional do PSDB disse que Doria tenta se apropriar da legenda e relembrou que o paulista usou o nome de Bolsonaro para se eleger nas eleições em 2018.
“Lamento profundamente que esteja faltando ao governador de SP a temperança e a humildade para compreender aquilo que sabemos desde a fundação do partido: que o PSDB não tem dono e que a vontade de um jamais se sobreporá à vontade da maioria”, escreveu Aécio em nota. “O PSDB tem uma longa tradição democrática, construída muito antes de sua chegada ao partido, e que não será sufocada por arroubos autoritários de quem quer que seja”, completou. (…)
Ao rebater as declarações de Doria, Aécio se referiu ao ‘Bolsodoria’, slogan utilizado pelo então candidato ao governo de São Paulo durante as eleições. “Se o Sr João Dória, por estratégia eleitoral, quer vestir um novo figurino oposicionista para tentar apagar a lembrança de que se apropriou do nome de Bolsonaro para vencer as eleições em São Paulo, através do inesquecível Bolsodoria, que o faça, sem utilizar indevidamente e de forma oportunista outros membros do partido”.
(…)