Parreira apresenta melhora na UTI, mas ainda respira com aparelhos

O ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira apresenta melhora nesta segunda-feira (22), segundo boletim médico, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com o hospital, Parreira permanece com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Ele está com pouca sedação, acorda quando solicitado e ainda respira com auxílio de aparelhos.
O treinador do tetracampeonato mundial do Brasil em Copas do Mundo recebe acompanhamento do pneumologista intensivista Arthur Vianna e da equipe assistencial e multidisciplinar da unidade. Apesar da melhora gradual, o hospital ainda não prevê alta.
O tetracampeão deu entrada no hospital na última quinta-feira (18), com quadro de inflamação pulmonar. Ele também tem linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que começa no sistema linfático, responsável por produzir e transportar células ligadas à imunidade.
