Apoie o DCM

Participante de “A Fazenda” surta e xinga o programa: “Lixo de gente! F*da-se!”

Cezar Black e Shay em A Fazenda 15. Foto: Reprodução/Record

Cezar Black surtou em A Fazenda 15 durante a festa que aconteceu nesta sexta-feira (24). Após os eventos que levaram à desistência de Lucas Souza e à eliminação de Alícia X, sua parceira no grupo Paiol, o ex-BBB expressou sua revolta. O peão desabafou, afirmando que “nunca dependeu de reality show” e dirigiu um “fod*-se” ao programa e a todas as pessoas que o criticarem no Brasil.

“Nenhum ‘merd*’ aqui dentro fará com que eu duvide de quem sou. Um grupo de hipócritas de ‘merd*’. Estou disposto a perder para essa p*rra de gente, que vivemos diariamente, que é falsa, representa personagens, tenta criar memes o tempo todo e chora falsamente. Não é isso que vim oferecer aqui. Que se f*da! Se alguém ficar incomodado, ‘f*da-se'”, começou Black em sua conversa com Shay.

Em seguida, o ex-BBB expressou sua amargura também em relação ao público, que é responsável por eleger o vencedor do reality. “Se o Brasil achar que sou escroto, f*oda-se! Sou quem sou e enfrento diariamente essa ‘merd*’. Tenho meu dinheiro, meu trabalho, e não dependo de p*rra nenhuma de ninguém. Que todos tomem no c*”, bradou ele.

Visivelmente alterado, Black afirmou ainda que o grupo Paiol, do qual faz parte, sempre foi alvo de humilhações e xingamentos no programa. Ele e seus aliados sempre agiram de forma a “não se igualar” aos adversários. “Para quê? Para essas ‘merd*s’ voltarem da Roça e a gente se lascar? Quero que se f*da todo mundo que estiver falando merd* da gente. Não vou aceitar. Se eu sair desta desgraça [A Fazenda 15], saio de cabeça erguida”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link