Participante de ‘Casamento às Cegas’ da Netflix nega acusação de estupro

Leandro Marçal, participante do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, se manifestou neste domingo (14) após Ingrid Santa Rita, também participante do programa da Netflix, acusá-lo de estupro múltiplas vezes durante o relacionamento.
Em uma nota postada nas redes sociais, Leandro Marçal negou as acusações feitas por Ingrid: “Informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento.”
Leandro e Ingrid se conheceram e se casaram durante a quarta temporada de “Casamento às Cegas”. No episódio de reencontro dos participantes, divulgado na quarta-feira (10) pela Netflix, Ingrid revelou que não estavam mais juntos e sugeriu que Leandro a forçou a ter relações sexuais não consentidas.
Ingrid abriu um boletim de ocorrência contra Leandro na Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco (SP). A Polícia Civil de São Paulo iniciou um inquérito policial para investigá-lo por estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica. Ingrid também solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido, que ainda não foi concedida.
