Apoie o DCM

Passado de Tânia Bulhões vem à tona após rolo com autenticidade de produtos

Tânia Bulhões, empresária mineira que fundou a marca de produtos de luxo “Tania Bulhões” – Foto: Reprodução

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando uma mulher em uma cafeteria simples na Tailândia sendo servida em uma xícara idêntica às vendidas pela marca de luxo “Tania Bulhões”. A peça, que no Brasil custa R$ 210, não possuía o logotipo da companhia, levantando suspeitas sobre a originalidade e exclusividade dos produtos.

Com a repercussão, internautas relembraram que, em 2010, a empresária Tânia Bulhões, fundadora da marca, foi condenada pela Justiça Federal por envolvimento em um esquema de fraude em importações. As acusações incluíam falsidade ideológica, descaminho e crimes contra o sistema financeiro nacional. A pena de quatro anos foi convertida em serviços comunitários e multa de R$ 1,7 milhão.

A combinação da recente polêmica sobre a exclusividade das louças e a condenação passada de Tânia tem gerado debates sobre a autenticidade dos produtos da marca e a ética empresarial envolvida.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line