Passageira morre após ser esmagada entre portas de trem no metrô de SP

Na manhã desta terça-feira (6), uma passageira morreu após ficar presa entre a porta do trem e a porta de segurança da plataforma na estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás do Metrô, em São Paulo. O acidente ocorreu em um momento em que a plataforma estava lotada.
Ygor Miranda de Sousa, um arquiteto que estava na estação no momento do ocorrido, relatou que várias pessoas tentavam embarcar e uma delas ficou presa. “A porta de segurança acabou fechando e o trem seguiu. O som do corpo batendo no vidro foi ouvido, e ela foi esmagada”, contou ele à CNN.
A ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5-Lilás, emitiu um comunicado expressando pesar pelo ocorrido e informando que está empenhada em identificar a vítima e localizar seus familiares.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line