Pastor ameaça quem publicou VÍDEO dele agredindo mulher

Nesta quarta-feira (03) após um vídeo no qual um pastor, conhecido como Pastor Nilton, agride fisicamente sua mulher, Graziela, viralizar nas redes sociais, o casal se pronunciou em gravação
“O fato aconteceu, sim. Mas esse vídeo não é de hoje, foi gravado em 2019. No ano de 2020 o Nilton foi preso e respondeu por (Lei) Maria da Penha por causa dessa agressão”, diz Graziela.
A mulher afirma que o casal irá processar quem divulgou as imagens nas redes sociais: “Não sei quem postou, não sei por qual motivo, mas nós já procuramos nossos direitos. Já comunic a denúncia nas delegacias especializados e com certeza eles vão acabar descobrindo, vão chegar na pessoa que fez essa postagem e ela vai responder por isso, infelizmente “, continua ela.
Em seguida, o pastor da cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, cita reclamações de “pastores amigos” que estão questionando sua atitude: “Alguns pastores conhecidos meus, amigos meus, já viram esse vídeo. Os mesmos pastores estão cometendo os mesmos erros questionando o mesmo vídeo”, diz. “O vídeo é antigo. Me arrependi do ocorrido, Deus restaurou o nosso casamento novamente. Quero dizer pra vocês que nosso casamento está como um alicerce, bem corrigido”.
No primeiro vídeo, o homem dá vários tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria “banguela”.
Confira a declaração e agressão abaixo:
https://twitter.com/camalkov/status/1356673301511364608
x.x.x.x.x
Leia também: Homem que se identificava como pastor é preso por série de assaltos em Campinas