Pastor de Michelle Bolsonaro critica silicone e diz que agressão pode ter perdão
Do UOL

O pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude, frequentada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, usou seu Instagram nos últimos dias para responder a perguntas de seguidores sobre diversos temas, incluindo a sua opinião sobre a aplicação de silicone e a possibilidade de perdão em casos de agressão.
Com mais de 225 mil seguidores na rede social, Valandro já gravou mais de 50 vídeos da série que batizou de “Pergunta que eu respondo!”. Em um deles, ele responde se é pecado cristão colocar silicone.
“Se o silicone é para correção de algum problema, é uma coisa. Se o silicone é para chamar a atenção de todo mundo, virou um grande problema. Até onde vai o silicone?”, disse no vídeo. (…)
Um dos seguidores do pastor questionou se um cristão pode se separar em caso de agressão ou só de traição. Valandro respondeu que a luta deve ser para evitar a separação.
“O cristão deve lutar para não se separar nunca, uma agressão pode ter perdão e cura, uma traição também. Agora, cada caso é um caso e não tenho como analisar isso em alguns segundos aqui”, disse. (…)