Pastor-deputado recomenda protesto contra o SESC e fiéis sugerem que ele explique por que apóia o governo corrupto de Temer
O pastor Marco Feliciano gravou um vídeo para atacar o SESC em razão do seminário internacional Os Fins da Democracia, um evento organizado pelo Departamento de Filosofia da Universidade de São Paulo, em colaboração com a Universidade da Califórnia, Berkeley.
O SESC vai apenas sediar o evento, que terá repercussão internacional, com intelectuais respeitados do mundo inteiro. Mas Feliciano acusa o SESC de promover a miscelânia do mal.
Feliciano apresenta alguns participantes, todos respeitados acadêmicos, e o chama de vermelhos comunistas e defensores da ideologia de gênero.
O pastor pediu a seus seguidores que entrassem na página do SESC para avaliar negativamente a página e manifestou seu agradecimento a Deus por lhe dar forças para “enfrentar esses monstros”.
Fiéis sugeriram ao pastor-deputado que ele que fizesse um vídeo para explicar por que apóia um governo corrupto e por que, pela segunda vez, votou a favor de Temer na denúncia da Procuradoria da República.