Pastor é preso em flagrante por estupro de criança de 9 anos, filha de uma fiel

Publicado em 21 agosto, 2020 7:56 am
O pastor Sérgio Gomes (Reprodução)

Da Band:

Um pastor foi preso em flagrante por sequestro e estupro de criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo na tarde desta quinta-feira, 20. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.

Segundo a Polícia, o pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar. Após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.

A PM fez buscas e localizou o acusado chegando na casa da mãe da criança com a vítima. A menina contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez, no dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa.

O acusado foi preso em flagrante e negou o fato, porém, a versão dele não vai de acordo com os fatos. A esposa do suspeito, que está grávida de 7 meses, disse em depoimento que desconfiava do marido e o excesso de carinho pela menor. Ela já teria até discutido com o mesmo.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!