Apoie o DCM

Pastor é preso por estuprar filhas gêmeas adotivas após comentário nas redes

O pastor foi preso nesta terça (9) em Aramanji, no interior de Pernambuco. Foto: Reprodução

Um pastor de 79 anos de Alagoas foi preso por suspeita de abusar de suas filhas adotivas gêmeas. A investigação da Polícia Civil do estado começou após um comentário nas redes sociais e ele foi detido em Amaraji, interior de Pernambuco, nesta terça (9).

A apuração teve início após um comentário da irmã das vítimas comentar uma publicação da Polícia Civil sobre uma prisão. “Achei que seria o pai das minhas irmãs, mas infelizmente não foi o maldito”, escreveu, sendo contatada pela corporação logo depois.

Ela relatou a investigadores que estava buscando ajuda há dois anos, mas não teve sucesso, e em dois dias a polícia conseguiu localizar o pastor, que estava foragido na cidade pernambucana. O religioso era bem conhecido na região em que morava e gerou surpresa na comunidade.

A polícia encontrou o suspeito em casa e ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca (AL), onde aguarda audiência de custódia.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link