Apoie o DCM

Pastor mata vizinha de 13 anos e se esconde na casa da mãe

Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi morta pelo pastor r João das Graças Pachola. Foto: reprodução

A adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, que estava desaparecida desde domingo (9), foi encontrada morta na última terça-feira (11) em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). A menina havia dito à família que iria para a casa de uma colega, mas nunca chegou ao destino. O pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, vizinho da vítima, confessou ter cometido o crime após ser preso pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Após o desaparecimento de Stefany, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia e espalhou cartazes com fotos da filha pela cidade. A família recebeu informações de que a garota havia entrado em um carro antes de sumir.

Além disso, a Polícia recebeu uma denúncia sobre um homem que teria agredido uma mulher dentro de um veículo próximo ao local do desaparecimento. Uma testemunha relatou que um chinelo foi deixado para trás, item que coincidia com as características do calçado usado por Stefany.

Com base na placa do carro descrito pela testemunha, os policiais identificaram que o proprietário do veículo era o pastor João. Ao entrar em contato com a esposa dele, descobriram que o suspeito também estava desaparecido desde o dia do sumiço de Stefany. A Polícia Civil iniciou uma operação e localizou o pastor escondido na casa da mãe dele, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line