Apoie o DCM

Pastor preso por estuprar menina de 13 anos diz que vítima era “apaixonada” por ele

Pastor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir. Foto: Reprodução

Preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o pastor e segundo-sargento do Exército Luis Carlos Lopes de Barros (53) afirmou que a vítima, uma adolescente de 13 anos, era “apaixonada” por ele. O religioso foi denunciado pela mãe da jovem, que prestou queixa a agentes da 38ª DP (Brás de Pina), na Zona da Leopoldina (RJ).

Barros foi encontrado por policiais em seu carro enquanto se preparava para fugir. Ao ser conduzido à delegacia, o pastor confessou que mantinha relações sexuais com a vítima desde que ela tinha 11 anos, mas usou a justificativa de que ela nutria uma paixão por ele.

Ele atua em uma igreja evangélica de Parada de Lucas, na Zona Norte, que é frequentada pela família da jovem. O religioso foi flagrado pelo irmão da vítima enquanto a violentava dentro de seu carro, mas investigadores descobriram que a maioria dos abusos acontecia na própria igreja.

A vítima passou por exames de corpo de delito e o homem foi preso em flagrante na sequência. O Exército afirmou que acompanha a investigação da Polícia Civil para “tomar as medidas cabíveis no âmbito interno”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link