Apoie o DCM

Pastor que retirou tia da “Deus é Amor” por áudios íntimos é afastado do IPDA por foto sem camisa

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) afastou o diácono Davi Miranda Neto e sua esposa, Karina Mendes Miranda, de suas funções após vazar uma foto em que o casal aparece numa piscina com sua filha.

De acordo com o Regulamento Interno da igreja, o casal praticou um delito pois Davi estava sem camisa e sua esposa com roupas de banho.

A igreja se manifestou por meio de um comunicado: “O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, no desempenho das suas funções, vêm a público comunicar que o diácono David Miranda Neto e Karina Mendes Miranda estão afastados de suas funções ministeriais devido a fotos vazadas em momento de lazer, atitude que não se coaduna com o regulamento interno da instituição.”

Davi também se manifestou e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, destacando sobre o afastamento e reforçando acreditar que não cometeu nenhum pecado.

 

Nesta semana, Léia Miranda, uma das filhas de Davi Miranda, também foi afastada do cargo, pois teve a conversa com o pastor Paulo Elias, que havia sido expulso da IPDA, vazada. Na ocasião, ela faz comentários ao desempenho sexual do pregador. “Seu p** é muito gostoso e aí eu quero toda hora. Ele tem o tamanho perfeito para a minha boc***. Preenche ela todinha”. Ela também fez um chamado cuja finalidade seria a de destituir a atual cúpula diretiva da igreja.

Davi Miranda Neto e Débora Miranda, neto e filha do fundador, respectivamente, teriam desaprovado o chamado de Léia e insurgiram-se contra tal tentativa do que pode ser considerado um golpe em busca do controle da IPDA e chamaram a Polícia Militar para impedir que ocorresse a assembleia.

Após seu afastamento, Léia ainda apareceu em um vídeo acusando a diretoria da IPDA de estar ligada a Maçonaria. Ela destaca que a organização dita as regras de como a igreja deve ser conduzida.

Mesmo após o vazamento dos áudios, o pastor David Miranda Filho, que também saiu da igreja após vazar suas conversas sexuais com uma jovem na Internet, tem insinuado em suas redes que vai se juntar a Léia para tentar retomar o poder da instituição. Ele fez uma enquete no Instagram perguntando aos fiéis se queriam a sua volta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link