Apoie o DCM

VÍDEO: Pastora flagrada em motel com amante, que também é pastor, diz que é coisa de Satanás

Imagem desfocada mostra homem se vestindo.
Marido da mulher chama amante de “pastor do Diabo”. Imagem: Reprodução

Uma pastora que foi flagrada em motel com um amante, também pastor, afirma que “foi coisa de satanás”. Ela estava em um motel em Campo Grande-MS, quando seu marido flagrou a cena e filmou. O vídeo circula pelas redes sociais. O líder religioso que estava com a mulher costuma fazer cultos especiais em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. Assista abaixo ao vídeo em que o marido flagra os dois.

A gravação mostra o marido entrando furioso no quarto e chamando de “pastor do Diabo” para o amante da esposa. Ele ainda diz que o homem acabou com a vida dele e chuta a porta, que acaba batendo na mulher. O homem também ameaça expor o casal. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”, afirma.

Procurada, a pastora afirmou: “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”. De acordo com ela, o marido já a perdoou: “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele. Ela preferiu não comentar a divulgação do vídeo. Assista abaixo.

Leia mais:

1. Bolsonaro rifa Jair Renan e diz que ele “vive com a mãe” e “está longe”

2. Número de eleitores com menos de 18 anos cresceu no Brasil, diz TSE

3. “Estamos em um mundo em que ninguém precisa passar fome”, diz Haddad

“A gente foi vítima de Satanás”, justificou a pastora

A líder religiosa, casada há 21 anos, argumentou que o episódio não foi uma traição. O pastor, que também traiu sua esposa, a princípio não se manifestou publicamente.

“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, afirma a pastora.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link