Pastora que teve áudio íntimo vazado é afastada da Deus é Amor por insubordinação

Leia Miranda, filha do fundador da igreja Deus É Amor, David Miranda, foi afastada da instituição. Ela foi desligada por cinco anos após vazamento de áudio íntimo. O veredito da igreja foi por insubordinação. A informação é da Folha de S.Paulo.
A instituição evangélica alega que Leia tentou incitar uma rebelião ao comentar publicamente sobre o caso.
Circula uma troca de áudios que é atribuída à missionária e um homem casado. A voz da mulher faz referência a uma relação sexual com um fiel, elogia a genitália do homem e diz que adorou o encontro. Em resposta, o homem corresponde os elogios.
A conversa foi vazada e inserida em um vídeo que mostra a foto de Leia, que é divorciada, com um homem. Ela nega que tenha participado do diálogo.
O episódio gerou uma briga familiar na igreja, já que Ereni Miranda, mãe de Leia, é quem preside a diretoria que a afastou. David Miranda Neto, sobrinho da missionária, disse que ela cometeu um “pecado gravíssimo”.
Ele mesmo já se envolveu em uma polêmica no passado. Foram vazados áudios de teor sexual que ele teria enviado a uma jovem. Após o caso, David fundou a Igreja Pentecostal Santificação no Senhor.
Ouça o áudio:
audio da cantora leia miranda da Igreja Pentecostal falando "seu pau é muito gostoso" pro pastor casado
pic.twitter.com/w6N3pc1cZh— . (@acervo123) September 18, 2022