Patricia Abravanel viraliza nas redes sociais ao dizer que homossexualismo não é normal
Do globo:
Uma declaração de Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, vem rendendo polêmica nas redes sociais. Convidada do “Programa Silvio Santos” na noite do último domingo, ela foi indagada pelo pai sobre o filme “Carol”, que trata do amor entre duas mulheres.
Silvio perguntou para a filha, que é evangélica, se havia algum trecho da Bíblia que se aprofundava sobre o assunto. Patricia disse que não tinha visto o filme, mas tinha lido em uma revista que, atualmente, 1/3 dos jovens se relacionavam com pessoas do mesmo sexo. A partir daí, começou a dar sua opinião.
“O jovem é ainda muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que o homem é homem e a mulher é mulher, não dá para ser superliberal. Eu acho que a gente tem que ensinar que homem é homem, mulher é mulher. Se tiver alguma coisa dentro dele diferente, tudo bem. Hoje a gente fala que tudo é normal, tudo é bonito, e o jovem pode experimentar coisas de que venha a se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal. Eu não sou contra o homossexualismo, sou contra falar que é normal”.
Após os comentários, internautas comentaram a se manisfestar, e a hashtag #AnormalÉTeuPreconceito foi parar na lista dos trending toppics nacionais do Twitter.
