Da Coluna de Maurício Stycer no UOL:
As principais marcas patrocinadoras do “BBB 21” estão assustadas e preocupadas com os rumos tomados pelo reality show da Globo e pela repercussão negativa que está tendo. Em comunicações por escrito, já na segunda-feira (01), os anunciantes mencionam a “tortura psicológica” que cantora Karol Conká teria praticado dentro da casa contra Lucas e Juliette.
A coluna apurou que as marcas estão trocando informações entre si, especulando sobre o que podem fazer. Uma das possibilidades aventadas foi uma manifestação pública em conjunto. Até agora, porém, nenhum patrocinador veio a público falar sobre o assunto. A Globo está a par da preocupação das marcas e procurou tranquilizá-las.
Em nota enviada ao UOL, a emissora diz que “as atitudes e comportamentos variados dentro da casa do Big Brother Brasil fazem parte da dinâmica do jogo, acompanhada de perto pela direção do programa e por uma equipe de psicólogos que atua e oferece suporte sempre que necessário”.
(…)
.x.x.x.
LEIA TAMBÉM: Projota ignora Lucas no BBB, que foi maltratado por Karol Conká, e viraliza nas redes
Durante a cerimônia de celebração dos cem anos do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado…
Após o desconforto da direção em relação às exibições do Fantástico no domingo (5) e…
Bruna Muratori, 31, e sua mãe, Susane Paula Muratori Geremia, 64, estão vivendo no McDonald's…
Um homem invadiu uma igreja em North Braddock, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e disparou…
Porto Alegre e outras áreas do Rio Grande do Sul (RS) podem enfrentar mais tempestades…
Daniela Lima irá ocupar o lugar de César Tralli no Edição das 18h, da GloboNews.…