Apoie o DCM

Paula Fernandes é a única artista a manter presença em disco de Sérgio Reis

Paula Fernandes e Sérgio Reis no ‘Emoções Sertanejas’, programa em que Roberto Carlos recebeu artistas sertanejos em 2010 — Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Paula Fernandes disse nesta segunda (23) que segue confirmada no álbum de parcerias de Sérgio Reis.

1 – VÍDEO: Rodrigo Pacheco critica pedido de impeachment contra Moraes: “Retrocesso”

2 – “Lula tá feliz e de malas prontas pra mudar pro Alvorada”, diz Bemvindo Sequeira

Paula fica com Sérgio Reis e artistas desistem

Também nesta segunda, Anastácia disse que desistiu de participar do projeto. Anastácia faz a mesma coisa que Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, que também desistiram após falas antidemocráticas do sertanejo, investigado pela Polícia Federal. A ação investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

O álbum de parcerias tinha sido anunciado em maio de 2021, com previsão de lançamento para o segundo semestre

Essas participações divulgadas na época foram com Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia e Paula Fernandes. Destes, só Paula ficou.

Com informações da reportagem do G1.

Paula Fernandes e Sérgio Reis. Foto: Reprodução

Bolsonaristas com Bolsonaro

Bolsonaristas vetaram nesta segunda (23), em reunião do Fórum de Governadores, a divulgação de uma carta conjunta contra as ameaças do presidente à democracia e ao Supremo Tribunal Federal. Essa ideia era publicar uma carta aberta de caráter suprapartidário, em defesa do estado de direito e do sistema eleitoral.

No entanto, a proposta foi bombardeada pelos governadores Romeu Zema (Novo-MG), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Carlos Moisés (PSL-SC). Os três pretendem concorrer à reeleição em 2022 com apoio do presidente.  Diante da resistência dos bolsonaristas, os organizadores do texto desistiram de divulgá-lo. A versão original havia sido redigida pelo governador Wellington Dias (PT-PI) e contava com apoio dos presidenciáveis João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB-RS).

Nessa reunião de segunda, governadores de oposição alertaram os colegas para o risco de bolsonarização das polícias. Há temor de novos casos de indisciplina após Doria afastar da PM de São Paulo o chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, que convocou policiais para os atos pró-Bolsonaro.

A maioria dos gestores se mostrou disposta a repetir a atitude do tucano em seus estudos. Na segunda passada, 14 governadores já haviam divulgado uma carta de solidariedade ao Supremo “em face de constantes ameaças e agressões” ao tribunal.