Apoie o DCM

Paula Fernandes fica solteira após fim de romance com comandante

Paula Fernandes
Paula Fernandes e o seu agora ex-namorado, Daniel Pereira. Foto: Reprodução

Paula Fernandes está solteira novamente após o fim do relacionamento com Daniel Pereira, comandante de jatos executivos. A assessoria da cantora, de 41 anos, confirmou que os dois não estão mais juntos e afirmou que ela mantém a vida pessoal de forma discreta.

O romance havia sido confirmado em maio pela equipe da sertaneja e pela própria artista. Na ocasião, Paula disse que vivia uma fase especial e conhecia melhor o piloto de maneira “leve e natural”. Daniel, de 42 anos, costuma publicar nas redes sociais registros ligados à aviação, viagens e momentos em família.

“Sim, ela está solteira. Estava conhecendo uma pessoa, mas faz tempo que não se encontram. A cantora está trabalhando no pré-lançamento do seu projeto ’30 e poucos anos’ e segue acreditando no amor”, informou a equipe da artista. Paula também apareceu recentemente em Coração Acelerado, da TV Globo.