Paulo Coelho dá “notícia de despejo” a presidente e pede exorcismo do Planalto

O escritor Paulo Coelho voltou a fazer críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Desta vez, o letrista enfatizou toda “o lixo acumulado” que será deixado pelo chefe do Executivo em seus anos de mandato.
Em uma publicação feita em sua conta no Twitter, Coelho não poupou palavras para criticar o ex-capitão. O comentário foi excluído posteriormente.
“NOTÍCIA DE DESPEJO: o atual inquilino do planalto deve deixar suas dependências até 31 de dezembro de 2022, dando tempo para que faxineiras limpem lixo acumulado, farofa no chão etc”, escreveu Coelho.
Paulo ainda completou, dizendo que o ambiente deixado pelo presidente precisaria ser “exorcizado”. “E permitindo que o lugar seja exorcizado, defumado, perfumado. Cumpra-se”, completou.
Não é a primeira vez que o escritor destaca os problemas criados pelo presidente. Em outra ocasião, Coelho mencionou alguns impasses que serão deixados por Bolsonaro, tais como a radicalização das pessoas, as disseminação das fake news, a guerra ideológica, a destruição da economia e o desrespeito à ética e à vida.