Pazuello passa mal, depoimento na CPI é suspenso e volta na quinta

Da CNN Brasil.
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello passou mal no intervalo da sessão da CPI da Pandemia em que é ouvido na condição de testemunha. Por decisão do presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), o depoimento será suspenso e retomado nesta quinta-feira (20).
LEIA – Dimas Covas desmente Pazuello e diz que ele demorou ‘6 meses para assinar o contrato’ da CoronaVac
Em sua conta oficial no Twitter, o senador afirmou que a decisão foi tomada em razão da ordem do dia no Senado Federal — comissões não podem funcionar simultaneamente ao plenário. Aziz afirma que 23 senadores ainda aguardam para questionar Pazuello.
LEIA MAIS – Pazuello tem mal-estar, é atendido por senador médico e seu depoimento é suspenso
Segundo informações do analista de política da CNN Caio Junqueira, Pazuello precisou ser atendido pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico e titular da comissão. Em entrevista à repórter da CNN Bárbara Baião, Alencar afirmou que Pazuello “estava bem” e poderia voltar, na sua avaliação.
De acordo com o senador, o ex-ministro foi acometido por uma síndrome vasovagal, comum em momentos de nervosismo. Relata Otto Alencar que Eduardo Pazuello foi colocado deitado, com os membros superiores levantados e que rapidamente voltou a estar corado.
(…)