Apoie o DCM

PC Siqueira falou sobre término de namoro há uma semana: “Depressão bateu”

PC Siqueira de roupa branca, olhando pra câmera com expressão séria
PC Siqueira foi encontrado morto aos 37 anos – Reprodução/Instagram

PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo nesta quarta-feira (27). No seu último vídeo, publicado há uma semana, ele compartilhou abertamente o término de um relacionamento de mais de um ano, revelando seu estado emocional e a luta contínua contra a depressão. “Depressão bateu de novo”, lamentou o youtuber.

No vídeo, PC Siqueira desabafou sobre a complexidade do término, expressando seu desconforto diante do vazio deixado pela separação. Ele compartilhou suas experiências anteriores de lidar com rompimentos, destacando a tendência de tomar decisões precipitadas para preencher o vazio emocional. Desta vez, no entanto, ele expressou o desejo de evitar tais impulsos e não substituir apressadamente um relacionamento pelo outro.

“E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, seguiu.

Por fim, PC Siqueira abordou o retorno da depressão em sua vida, destacando a difícil batalha contra essa condição mental: “Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link